Sobre mim

Olá! Que bom ter você por aqui!!! 

Me chamo Taynara, concluí minha graduação em Psicologia em 2013 e, um pouco antes disso (há cerca de 15 anos), fiz uma das mais importantes e significativas escolhas da vida: estudar e trabalhar com as complexidades da vida humana, circulando entre a Clínica e as Organizações. 

Através do acolhimento, empatia e escuta, busco contribuir para que as pessoas resgatem seu potencial interno, dando lugar às suas subjetividades e abrindo caminho a manifestação de potência de vida. Da mesma maneira, busco oferecer recursos e conhecimento sobre saúde mental, psicoeducação, competências humanas e também contribuir para a humanização dos ambientes de trabalho; estas são as minhas apostas de carreira.

Música, arte, cultura, natureza, animais e o apreço por boas trocas e afetos me constituem como pessoa desde sempre. E o desejo por investigar, questionar e aprender cada vez mais sobre o campo das relações humanas e do trabalho em interface com a saúde mental têm sido meus grandes motores no que tange aos estudos e ao trabalho.

CRP 06/202734

LinkLinkedIn

Sobre o trabalho psicanalítico

Minha aposta é de que este caminho se torna possível através da permissão individual de entrar em contato/reconhecer afetos, emoções, dores e vulnerabilidades (inerentes à condição de seres humanos), assim como as mais inquietantes dúvidas/interrogações (que acredito serem as grandes impulsionadoras da vida). Trata-se, então, de ouvir a si mesmo, num percurso de apreender mais e melhor sobre quem verdadeiramente se é, qual o caminho percorrer em direção ao que deseja tornar-se, nessa constante busca que a vida nos convoca de um vir-a-ser.

Nosso trabalho se dará por meio da palavra: dita e escutada. Nessa constante troca, abriremos caminho para que você se (re) descubra, (re) conheça seus limites, potencialidades, (re) conecte-se consigo mesmo e com o significante de suas experiências.

Conte comigo nesta jornada!

Um forte abraço,

Taynara.